Início Da Carreira
Ele iniciou a sua carreira com influência dos seus amigos de infância. Ery Bleq junto com os seus amigos de infância criaram o grupo Maldição Negra Team (um grupo de adolescentes que faziam o género Rap por diversão entre 2014 á 2015), o grupo gravou várias músicas, Freestyle e uma mixtape intitulada “Musicas Fragmentadas”. Bleq ficou mais ativo partir do ano 2016 por diante, tudo agraças ao produtor musical X-Point que deu oportunidade de ele gravar no estúdio XP-Records, um dos estúdios com uma alta qualidade e o mais respeitado ao nível nacional.Em 2015 Ery Bleq junto com Black Fress um dos membros da Maldição Negra Team fizeram uma música intitulado: “Livre-me La Dessa Sh*t” com a participação especial do grupo Team Mascarado, no instrumental do single Get TF Out My Face do rapper Rich Homie Quan. Neste mesmo ano lançou a música Mb*ngui com participação dos rappers Lad King, Ney-G e KillThePunch da Team Mascarado.
Em 2016 foi convidado pelo rapper Lay Star para participar na música Qual é a dica no instrumental da música "Nothin' Like Me" faixa do álbum Fan of a Fan do Chris Brown e Tyga. No mesmo ano foi convidado pelo rapper Millz para participar no single "Haleluyah", faixa do álbum OVERDOSE, produzida pelo próprio Millz e misturada pelo X-Point. O single teve um impacto muito positivo.
➤ 2019-2021 Mixtape: O PRIMEIRO BALASHIVAYNE (Demostração)
Em 2020 ele teve a ideia de fazer a sua primeira mixtape intitulada O PRIMEIRO BALASHIVAYNE (Demostração), que por vários motivos teve uma série de atrasos no lançamento.
Em 2021 no início de julho quando Bleq foi passar uma temporada na Cidade da Beira fez uma seleção de algumas músicas que gravou nos estúdios XP-Records e Xilala Produções para sua mixtape, que teve a participação de vários rappers como: Lil-G, Lil Swagge, Millz, Lad King, Ney-G, Kill The Punch, Lard Boy, Lomã, SDK Ministro, Young Rich, Xilala & Dj Charles. Mixtape está que terá a data para estreia em setembro do ano incurso.
Algumas faixas dessa mixtape não tiveram Master são apenas demonstrações (Demo).
Sem comentários:
Enviar um comentário